Entrevista com o Brindeiro Brindes2Go

Bate papo com a empresária Aline Milioni, fundadora da Brindes2Go

O mercado de brindes abre diferentes nichos de oportunidade, dependendo do perfil do empreendedor e do público-alvo que ele escolhe. No caso da Brindes2Go, o foco se dirige a presentes personalizados que carreguem um diferencial de uso no dia a dia do consumidor. E que, por isto mesmo, ajudam a realçar o vínculo afetivo com a logomarca veiculada.

Acompanhe nosso bate papo com a empresária de brindes Aline Milioni Castro, fundadora da Brindes2Go, empresa de SP com atuação nacional.

LTP: Por que a Brindes2Go se define como uma “boutique de brindes”?
Aline: Queremos afirmar a crença de que cada trabalho é uma nova criação. Por mais que os jobs se pareçam, buscamos significados únicos. Cada brinde deve refletir as intenções da marca, a estratégia do cliente, o contexto e o desejo do consumidor.

LTP: Além de empresária, podemos chamá-la de “brindeira”?
Aline: É uma expressão um tanto reducionista. Costumo me apresentar como especialista em marketing promocional, atuando com a proposta de sermos uma boutique. Algo com bem mais nuances do que apenas “fazer brindes”.

LTP: Aponte dois riscos que rondam os profissionais da área de brindes?
Aline: Primeiro: cuidado com os orçamentos. Não se esqueça de olhar para todo o ciclo, envolvendo não só o produto e a gravação, mas olhe para a parte logística, o perfil da transportadora, as cláusulas de atraso e o eventual descarte por falhas de acabamento. Segundo: só use parceiros com histórico de excelência e pontualidade. Isto vale para o distribuidor do produto escolhido, vale para o gravador e até para o eventual parceiro de consultoria.

LTP: Como avalia o serviço da LTP?
Aline: É mais que um fornecedor de gravação. Eu falo quase diariamente com especialistas em brindes da LTP. Chegamos a discutir estratégia de produto, melhores técnicas de personalização para um determinado brinde e até formas de otimizar os ganhos para nós e para o cliente.

LTP: Que brindes estarão em alta na Brindes2Go em 2025? 

Aline: Vejo que os brindes ‘tech’ continuam em aceleração. O mesmo vale para os brindes ecológicos, que valorizam a reputação das marcas, e os objetos de desejo pessoal, como brindes gourmet e esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *